Verifique abaixo a melhor opção de compra!
Gestão Festas Infantis - Summit 2024 - 23, 24 e 30 de maio de 2024
O que é?
Descubra a solução definitiva para impulsionar as vendas de sua empresa de festa infantil: nosso evento exclusivo é a resposta que você precisa. Durante o evento, mergulhe em um ambiente de aprendizado e networking de alta qualidade, projetado para capacitar empreendedores no segmento de entretenimento infantil. Curso para novatos e veteranos no setor.
Ciclo de Cursos - 24/05
Data: 24/05 (Sexta-feira)
Horário: das 07h às 18h
Local: Buffet Cata Vento Park
Endereço: R. Agostinho Gomes, 3033 - Ipiranga, São Paulo - SP, 03126-001
Programação:
07h00 – Recepção, credenciamento e coffee break de Boas-Vindas.
07h30 – Curso 1: Conquistas e Desafios: A Trajetória de 30 Anos de Marcelo Golfieri no Empreendedorismo do Segmento de Festas Infantis.
Ministrante: Marcelo Golfieri - CEO Rede Cata-Vento
09h30 – Curso 2: Transforme Seu Negócio: Novas Estratégias de Faturamento para Empresas de Festas Infantis.
Ministrante: Walmir Fernandes - Co-Founder Festou
13h30 – Curso 3: Inteligência Artificial aplicada para empresas de Festas Infantis: descomplicando a tecnologia, maximizando eficiência, reduzindo custos e agregando valor criando experiências personalizadas.
Ministrante: Hubert Krause - Criador do evento com mais de 20 anos de experiência na área
15h30 – Curso 4: Desvendando o Sucesso da Rede de Buffets Infantis Espaço La Vem o Sol: Insights e Dicas sobre Atendimento, Vendas e Negociação
Ministrante: Diani Lima - Gerente do Buffet Lá Vem o Sol
17h30 – Encerramento
Investimento:
Lote 1 – Até 29/02 - R$597,00
Lote 2 – De 29/02 a 31/03 – R$656,70
Lote 3 – De 01/04 a 30/04 – R$722,37
Lote 4 – De 01/05 a 24/05 – R$794,60
Desconto para grupos.
• O evento inclui coffee breaks
Visita Técnica a Buffets Infantis e Espaços de Festas - 23 ou 30 de maio de 2024
Data: 23/05 ou 30/05 (5ª feira).
Horário: das 08h às 18h
Local de saída e chegada: Centro Empresarial Jardim São Paulo - Avenida Leôncio de Magalhães, 1004. Ao lado da estação de metrô.
Ponto de encontro: Café, localizado dentro do Centro Empresarial Jardim SP
Conteúdo programático: Aprenda de perto sobre seus diferenciais, suas fontes de receitas, suas características e seus pacotes de festas.
Os estabelecimentos visitados são escolhidos por seu tipo, porte e proposta de valor, permitindo que os participantes observem toda a infraestrutura, divisão dos ambientes, conceitos e muito mais:
• Buffet Infantil Cata-Vento - Unidade AOPM - @buffetcataventoaopm
• Buffet Infantil Espaço Lá vem o Sol – Lua - @espacolavemosol
• Parque Infantil Espaço Curumim – Unidade Shopping Iguatemi - @curumimkids
• Buffet Infantil Spasso Dourado Kids – Unidade Marquês - @buffetspassodouradokids
• Buffet Social Mason Des Masquis -@maisondesmarquis.buffet
• Buffet Infantil Jardim da Manduri – Espaço Livre Brincar - @jardimdamanduri
A visita é guiada pelo consultor Hubert Krause.
Observações:
– Incluso o transporte para os locais de visitação e retorno, sendo o mesmo realizado de Van, Micro-ônibus ou outra opção, conforme número de inscritos.
– Está autorizada a fotografia dos empreendimentos visitados.
– O curso oferece certificado de participação em formato digital.
(1) Em caso de cancelamento de algum empreendimento parceiro a organização do evento reserva-se o direito de substituição do mesmo sem prévio comunicado aos participantes do evento.
(2) O almoço durante a visita não está incluso. Durante a parada do almoço será sugerida uma Praça de Alimentação em um Shopping.
Investimento:
R$597,00
Confira o resumo dos cursos, palestrantes, como chegar e empresas patrocinadores no site oficial do evento: www.gestaofestasinfantis.com.br
POLÍTICAS DO EVENTO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.
2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.
3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.
4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.
R. Agostinho Gomes, 3033 - Ipiranga, São Paulo - SP
POLÍTICAS DO EVENTO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.
2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.
3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.
4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO PARA EVENTOS PAGOS
Cancelamentos serão aceitos somente até 7 dias após a compra, desde
que a solicitação seja enviada via chat de atendimento da Plataforma
Festou (WhatsApp), disponível nas ofertas e site, até 48 horas antes
do início do evento.
Os reembolsos possuem um prazo de até 4
dias úteis para serem concluídos, e em casos de cartão de crédito,
de 30 a 90 dias para liberar o valor no seu banco.