BLOCO ME LEMBRA QUE EU VOU

Verifique abaixo a melhor opção de compra!

  • Home

  • BLOCO ME LEMBRA QUE EU VOU

ME LEMBRA QUE EU VOU - INICIANTES 2024/2025

Data de encerramento das vendas: 20/04/2024
0 dia(s) para o encerrramento das vendas!

Informações exclusivas do Evento


O Me Lembra Que Eu Vou nasceu como um Coletivo Musical alicerçado por amigos batuqueiros, que enxergaram a batucada como uma jornada de aprendizado e alegria, de comunhão entre iguais.

Nossa Oficina de Percussão conta com 1 aula semanal, sendo sempre nas segundas feiras no Espaço Rockambole e em estúdio para aula especifica de naipe, tendo ao longo do ciclo, algumas festas programadas, como nosso batizado (junho/24), Me Lambe (setembro/24), Festa da Mextra (novembro/24), Te Amo SP mas viajo no Carnaval (fevereiro/25) e o nosso desfile na avenida (março/25).

O bloco não possui instrumentos próprios, por isso, cada batuqueiro deve comprar seu próprio instrumento, para isso, nossos mestres ajudarão nesse processo. 


A direção do Bloco é assinada pelo nosso fundador, Zé Cury, um dos principais expoentes e entusiastas do Carnaval de Rua de São Paulo, e por nossa Mextra Silvanny Sivuca, que além de estar à frente da Bateria Colorida, também se destaca como percussionista e baterista do Emicida, percussionista da banda Lúcio Mauro e Filhos, do Caldeirão do Mion, além de estar presente em diversos projetos pontuais, com artistas renomados como Iza, Pabblo Vittar e Aline Wirley e também direcionando sua empresa FBA Eventos.

ATENÇÃO
Prazo para inscrição: Até dia 20 de ABRIL de 2024 até as 16:00 horas
É imprescindível dar o aceite no Termo do Batuqueiro na página de checkout
Após o pagamento chegará no e-mail a confirmação da compra (verificar o spam). Não é necessário enviar o comprovante, que terá acesso ao pagamento pela Plataforma
IMPORTANTE PREENCHER TODOS OS DADOS DO ALUNO NA PÁGINA DE CHECKOUT.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: CONFORME TERMO DO BATUQUEIRO.

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

2. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

3. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


Vídeo do local
Mapa de localização

Espaço Rockambole - R. Belmiro Braga, 119 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05432-020

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

2. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

3. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO PARA EVENTOS PAGOS

Cancelamentos serão aceitos somente até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada via chat de atendimento da Plataforma Festou (WhatsApp), disponível nas ofertas e site, até 48 horas antes do início do evento.

Os reembolsos possuem um prazo de até 4 dias úteis para serem concluídos, e em casos de cartão de crédito, de 30 a 90 dias para liberar o valor no seu banco.

  • VENDAS ENCERRADAS
Avatar - Atendimento Festou
Atendimento Festou
Atendimento Festou Como posso ajudá-lo? 06:49
O que é a Plataforma Festou?


A Festou é uma plataforma tecnológica que realiza a venda de eventos e passeios escolares, oferecendo para os pais de alunos facilidade na compra, e para as escolas um gerenciamento completo da parte financeira e dos dados necessários para a organização.
A Plataforma Festou tem em seu propósito facilitar a realização dos eventos escolares de maneira que a escola, como organizadora, possa focar no que mais interessa: a criação e a realização dos eventos.
Descomplique seu evento com a Plataforma Festou!

Siga nos