Meta Matrícula

Verifique abaixo a melhor opção de compra!

  • Home

  • Meta Matrícula

Connect Metas - Conexões para matricular mais

Data: 12/09/2024
Hora de início: 09h / Hora de término: 14h
0 dia(s) para o evento!
Local do evento: Office 1000 - Shopping Nova América

Informações exclusivas do Evento


Connect Metas Conexões que vão alavancar suas matrículas

Data: 12/09/2024
Horário: 9h às 14h
Local: OFFICES 1000 - Shopping Nova América 
100% presencial - Ingressos limitados!

1º LOTE: R$89,00
2º LOTE: R$109,00

PROGRAMAÇÃO:
9:00: Abertura do evento
9:00 - 9:40: Credenciamento
9:40 - 10:20: Boas vindas e Palestra: Como aumentar o número de matriculas na sua escola em 2025?
10:20 - 11:00: “Painel do Gestão de Sucesso” com Isaac, Força Máxima, Cotton Can Kids e Gestora Camila Viana.
11:00 - 11:40: Palestra: Dr. Gustavo. Tema: Lei da Inclusão: Obrigações, desafios e Possibilidades da Gestão escolar
11:40 - 12:10: Coffee Break
12:10 - 12:25: Pitch Parceiros Meta Matriculas (Isaac, Cotton e Festou - 3 minutos cada)
12:25 - 13:05: Palestra: Sandro Curió. Tema: Estratégias para criação de conteúdo que ajudem sua escola a ser vista!
13:05 - 13:15: Finalização do evento

PATROCINADORES:
Issac, Coton Can Kids, Festou e Força Máxima


PALESTRANTES

Mary Torobay
Proprietária da Meta Matrículas, Pedagoga e especialista em Marketing Educacional.
Tema da Palestra: Como aumentar o número de matriculas na sua escola em 2025?

Gustavo Peixoto
Especialista em Direito Educacional e Empresarial, Consultoria para mais de 280 Escolas e autor do Curso "Guia Jurídico para Escolas"
Tema da palestra: Lei da Inclusão: Obrigações, desafios e Possibilidades da Gestão escolar.

Sandro Curió
Professor de Matemática, palestrante e criador do método curió. Com + de 2 milhões de seguidores no Youtube e 1 milhão no instagram. Hoje conta com um público super engajado e diversos produtos vendidos no digital.
Tema da palestra: Estratégias para criação de conteúdo que ajudem sua escola a ser vista!

Rafa Spezzia - Cotton Can Kids
Fundadora da Cotton Can Kids, formada em letras/Inglês e mestre em educação.
Painel do Gestão de Sucesso

Camila Viana - Escola Humanizada
Pedagoga, Gestora escolar, Mentora e criadora da Escola Humanizada.
Painel do Gestão de Sucesso

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.

2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


Mapa de localização
O Nova América Offices - Office 1000 está localizado na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., 126, na região Outros da cidade Rio de Janeiro.
Com um total de 314 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas.
O Nova América Offices - Office 1000 possui ar-condicionado Individual e um total de 572 vagas de estacionamento.
Passados 10 anos desde o termino da sua construção, o Nova América Offices - Office 1000 possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A.

Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ

POLÍTICAS DO EVENTO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.

2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.

3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.

4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO PARA EVENTOS PAGOS

Cancelamentos serão aceitos somente até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada via chat de atendimento da Plataforma Festou (WhatsApp), disponível nas ofertas e site, até 48 horas antes do início do evento.

Os reembolsos possuem um prazo de até 4 dias úteis para serem concluídos, e em casos de cartão de crédito, de 30 a 90 dias para liberar o valor no seu banco.

INGRESSO PARA O EVENTO

1º LOTE / R$ 89

Total R$ 0,00


Forma de pagamento:




Avatar - Atendimento Festou
Atendimento Festou
Atendimento Festou Como posso ajudá-lo? 13:57
O que é a Plataforma Festou?


A Festou é uma plataforma tecnológica que realiza a venda de eventos e passeios escolares, oferecendo para os pais de alunos facilidade na compra, e para as escolas um gerenciamento completo da parte financeira e dos dados necessários para a organização.
A Plataforma Festou tem em seu propósito facilitar a realização dos eventos escolares de maneira que a escola, como organizadora, possa focar no que mais interessa: a criação e a realização dos eventos.
Descomplique seu evento com a Plataforma Festou!

Siga nos