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Connect Metas Conexões que vão alavancar suas matrículas
Data: 12/09/2024
Horário: 9h às 14h
Local: OFFICES 1000 - Shopping Nova América
100% presencial - Ingressos limitados!
1º LOTE: R$89,00
2º LOTE: R$109,00
PROGRAMAÇÃO:
9:00: Abertura do evento
9:00 - 9:40: Credenciamento
9:40 - 10:20: Boas vindas e Palestra: Como aumentar o número de matriculas na sua escola em 2025?
10:20 - 11:00: “Painel do Gestão de Sucesso” com Isaac, Força Máxima, Cotton Can Kids e Gestora Camila Viana.
11:00 - 11:40: Palestra: Dr. Gustavo. Tema: Lei da Inclusão: Obrigações, desafios e Possibilidades da Gestão escolar
11:40 - 12:10: Coffee Break
12:10 - 12:25: Pitch Parceiros Meta Matriculas (Isaac, Cotton e Festou - 3 minutos cada)
12:25 - 13:05: Palestra: Sandro Curió. Tema: Estratégias para criação de conteúdo que ajudem sua escola a ser vista!
13:05 - 13:15: Finalização do evento
PATROCINADORES:
Issac, Coton Can Kids, Festou e Força Máxima
PALESTRANTES
Mary Torobay
Proprietária da Meta Matrículas, Pedagoga e especialista em Marketing Educacional.
Tema da Palestra: Como aumentar o número de matriculas na sua escola em 2025?
Gustavo Peixoto
Especialista em Direito Educacional e Empresarial, Consultoria para mais de 280 Escolas e autor do Curso "Guia Jurídico para Escolas"
Tema da palestra: Lei da Inclusão: Obrigações, desafios e Possibilidades da Gestão escolar.
Sandro Curió
Professor de Matemática, palestrante e criador do método curió. Com + de 2 milhões de seguidores no Youtube e 1 milhão no instagram. Hoje conta com um público super engajado e diversos produtos vendidos no digital.
Tema da palestra: Estratégias para criação de conteúdo que ajudem sua escola a ser vista!
Rafa Spezzia - Cotton Can Kids
Fundadora da Cotton Can Kids, formada em letras/Inglês e mestre em educação.
Painel do Gestão de Sucesso
Camila Viana - Escola Humanizada
Pedagoga, Gestora escolar, Mentora e criadora da Escola Humanizada.
Painel do Gestão de Sucesso
POLÍTICAS DO EVENTO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1. Caso queira adquirir o ingresso/produto após a data de encerramento das vendas é necessário entrar em contato com o produtor do evento para solicitar uma possível liberação extra.
2. Após o pagamento/inscrição chegará no e-mail cadastrado a confirmação da compra (verificar o spam/lixo eletrônico) juntamente com o ingresso.
3. Não é necessário enviar o comprovante para o produtor do evento, que terá acesso pela Plataforma Festou.
4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.
Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ
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4. É obrigatório o preenchimento dos dados do participante na página de checkout.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E ESTORNO PARA EVENTOS PAGOS
Cancelamentos serão aceitos somente até 7 dias após a compra, desde
que a solicitação seja enviada via chat de atendimento da Plataforma
Festou (WhatsApp), disponível nas ofertas e site, até 48 horas antes
do início do evento.
Os reembolsos possuem um prazo de até 4
dias úteis para serem concluídos, e em casos de cartão de crédito,
de 30 a 90 dias para liberar o valor no seu banco.